fbpx
Nutrição

Grow Space e Clínica Fisio&Forma: um bate-papo especial para os profissionais de Diadema

By março 11, 2020 No Comments
Bate-papo nutrição alimentação saudável

Preocupadas com a saúde dos profissionais da cidade de Diadema, a Grow Space Coworking e a Clínica Fisio&Forma se uniram para organizar um bate-papo muito interessante com a nutricionista Érika dos Santos Souza Rocha.

Com duração de aproximadamente uma hora e o tema “Ansiedade: como ter uma alimentação saudável no ambiente de trabalho”, a nutricionista trará dicas valiosas para a melhora da qualidade de vida dos profissionais.

“A alimentação saudável em um ambiente estressante é uma ferramenta incrível para prevenção de doenças. Por isso, falar sobre esse tema é extremamente importante. Muitas vezes não temos uma alimentação melhor por falta de tempo e inconscientemente consumimos o que é mais prático e não necessariamente o mais saudável”, comenta Érika.

E se você já segue uma alimentação regrada, pode participar do bate-papo também! De acordo com a nutricionista, esta será uma oportunidade para as pessoas  aprenderem e entenderem a questão da influência dos alimentos para o controle do estresse e a consequências deles em nossas vidas.

O  bate-papo acontecerá no dia 26 de março, às 19h, na Grow Space Coworking, em Diadema. Para participar basta  fazer sua inscrição pelo WhatsApp (11) 95109-8720.

Serviço:

 

Clínica Fisio&Forma – Ansiedade: como ter uma alimentação saudável no ambiente de trabalho

Endereço: Rua Orense, 41 – Sala 812 – Centro de Diadema.

Data: 26/03/2020

Horário: 19:00

Inscrições: (11) 95109-8720

Realização: Grow Space Coworking e Clínica Fisio&Forma

 

Leave a Reply

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?