fbpx
Fisioterapia esportiva

Clínica em Diadema oferece tratamento inovador em Fisioterapia Esportiva

By junho 13, 2018 No Comments

A Clínica Fisio&Forma, pioneira em Fisioterapia Esportiva em Diadema, oferece um tratamento inovador com exercícios direcionados a atletas e praticantes de atividades físicas da região do ABC. A técnica já vem surtindo efeitos e mostrando eficácia em muitos pacientes.

O fisioterapeuta Kalil Zipperer, responsável pelo modelo inovador, explica que as atividades são focadas totalmente no objetivo do paciente, visando o tratamento das causas das lesões, porém de uma forma mais global e não focado em uma patologia específica.

Segundo o especialista, dessa forma é possível fazer um trabalho de prevenção e não somente tratar a lesão já existente. “Procuramos oferecer aos atletas e pacientes comuns as condições para um seguro e breve retorno à prática de atividades físicas e os educamos para os cuidados que eles deverão ter com o corpo para que não tenha nova recidiva”, explica.

Hoje, a Fisio&Forma é pioneira em Diadema em oferecer tratamentos com exercícios para correção do desequilíbrio biomecânico, além do modelo padrão de eletroterapia.

Outra inovação que a clínica trouxe para a região foi preparar um espaço que oferecesse um tratamento completo, que vai do preparo físico a alimentação do atleta: “Hoje contamos com seis especialidades na Físio&Forma. Todas elas se conversam e têm como objetivo final a melhora do paciente”. As especialidades são: Fisioterapia, Reabilitação Física, Pilates Clínico, Acupuntura, Nutrição e Psiquiatria.

Para um tratamento mais eficiente, a clínica adotou a utilização do Programa Terapêutico Individual (PTS), que respeita as diferenças dos pacientes e seus objetivos finais. “Queremos permitir que o nosso paciente realize o seu sonho ou retorne o mais rápido possível para sua atividade, visando devolver ao paciente todo o seu desempenho. Para isso, criamos um ambiente adequado que nos permite realizar o tratamento individualizado de cada paciente”, acrescenta Kalil.

 

Sobre a Clínica Fisio&Forma

É uma clínica especializada em reabilitação de atletas e praticantes de atividade física, que visa o atendimento de qualidade e resolutivo nas especialidades que se propõe em atender.

A Fisio&Forma surgiu em 2013, em Diadema, com o objetivo de trazer um atendimento diferenciado de Fisioterapia para a região do ABC, tendo como principal foco a ortopedia e o segmento esportivo.

 

Endereço:
Avenida Nossa Senhora das Vitórias, 304
Centro – Diadema – SP
(11) 2375-5543 / (11) 2375-5532

Leave a Reply

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?